Depois da vitória contra a Ponte Preta por 3 a 0, com direito a uma ótima exibição da equipe, todos esperavam um Náutico no mínimo eficiente contra o Palmeiras. Decepção total. O time voltou a oscilar e foi facilmente dominado pelos paulistas, perdendo por 3 a 0. Uma das peças oscilantes do Timbu, o lateral direito Alessandro afirmou que o time precisa estar sempre no limite na Série A.
"A gente está oscilando muito na competição, mas Campeonato Brasileiro é isso mesmo. Às vezes, temos mais dificuldades para vencer fora, mas conseguimos nos reestabelecer jogando em casa. Conversamos entre nós jogadores que temos que melhorar e procurar jogar sempre no limite e concentrados. Aí, sim, vamos conseguir nosso objetivo", afirmou Alessandro.
Em relação à derrota para o Palmeiras, o atleta fez a sua análise opinando que a equipe esteve abaixo da média na partida, mas que tem condições de melhorar. "Realmente, temos que ter consciência que a nossa equipe não foi bem. Agora, temos que procurar nos ajustar, não podemos ficar oscilando tanto em uma competição tão difícil. Serviu de lição, alerta para nós jogadores. Cada um tem que ter a sua autocritica", disse.
Sobre a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, nos Aflitos, Alessandro afirmou que o time mostrará um futebol diferente da última rodada. "Agora, diante do Coritiba, vai ser diferente, assim como proximo jogo fora de casa. O Coritiba é um time que teve uma reação muito boa contra o Bahia, estão voltando a atenção para a Série A e temos que ter bastante atenção, não podemos nos descuidar em nunhum momento e aproveitar oportundiades para ganhar o jogo", concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário