terça-feira, 24 de julho de 2012

Alexandre Gallo deixa várias possibilidades de formação no ar para armar o Náutico


Paulo Paiva/Esp. DP/D.A Press
Treinador pode montar a equipe de várias maneiras e com novas peças
Sem saber se poderá contar com o volante Martinez, que fará um teste minutos antes do jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, nos Aflitos, o técnico Alexandre Gallo deixou no ar uma série de possibilidades para armar o Náutico que entrará em campo. A principal alteração seria usar o lateral Lúcio no meio de campo.
"Existe essa possibilidade. Vamos mexer o menos possível no time", resumiu o treinador. Caso Lúcio jogue como meia, a vaga na ala esquerda ficaria com João Paulo, que vem atuando bem quando acionado. "Quem entrar Vai ter que dar o máximo para enfrentar um time que joga junto há dois anos com o mesmo treinador. É um time forte e rápido e sabemos que vamos ter dificuldades", pontuou Gallo.
Além dessa dúvida no meio de campo, o comandante alvirrubro afirmou que o atacante Araújo, que não vem rendendo bem há duas rodadas, poderá fazer uma nova função na partida. "Existe a possibilidade de ele fazer uma outra função, sim. Vamos encontrar um melhor lugar para que ele possa jogar e espero que ele possa retomar os gols. Acho que ele mais próximo do Kieza pode render mais", afirmou.
Sobre a má partida contra o Palmeiras, Gallo explicou que dificilmente o time repetirá a exibição em casa. "O Brasileirão é tão difícil, que quando se faz seis jogos em alto nível no próximo é possível cair um pouco. Um exemplo disso é o Corinthians em casa contra a Portuguesa na última rodada. Oscilações vão acontecer, mas é retomar o mais rápido possível", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário