Apesar do resultado negativo contra o Corinthians, o técnico Alexandre Gallo não voltará triste de São Paulo. De acordo com a análise do treinador alvirrubro, a equipe voltou a demonstrar um bom futebol. E melhor: diante de uma equipe que, segundo Gallo, o melhor time do país no momento. Tamanho otimismo, já faz o comandante alvirrubro mirar a recuperação na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, em casa.
"É um campeonato longo, muito difícil. Mas o trabalho está sendo bem feito e eu estou satisfeito com o que estamos apresentando. Taticamente estamos nos portando muito bem. Agora esperamos vencer na quarta-feira e nos recuperarmos a Ponte", disse o treinador, convocando a torcida: "Sem ela, não temos a mesma força. A torcida tem que ser um parceiro nessa hora e contamos com ela."
Em relação ao jogo contra o Timão em si, Gallo demonstrou uma ponta de frustração. "Infelizmente, o placar não foi o que a gente queria, mas o geral foi bom pelo que demonstramos. Fizemos um jogo de igual para igual. Ainda teve a bola no travessão, mas é da bola, normal. Estou feliz pela igualdade de condição contra o grande clube do futebol brasileiro hoje" afirmou, seguindo na análise.
"Numa individualidade, eles fizeram os gols, mas é normal pelo nível técnico da competição. Agora precisamos da nossa torcida na quarta-feira. Vamos enfrentar uma boa equipe, um adversário direto, muito bem treinado e precisamos fazer grande jogo", concluiu, sempre sem deixar de pedir o apoio do torcedor alvirrubro para o duelo contra a Macaca.
0 comentários:
Postar um comentário