O jogador revelação do Campeonato Pernambucano 2012 não é mais jogador do Náutico. O volante Auremir assinou contrato com o Vasco da Gama até o final de 2015. O clube carioca comprou 35% dos direitos federativos do atleta de 20 anos. Extraoficialmente, a informação é que o alvinegro do Rio de Janeiro pagou R$ 500 ao Timbu na negociação.
Auremir é dono de um bom poder de marcação e obediência tática. O jogador começou a aparecer no clube graças ao técnico Waldemar Lemos. O ex-treinador Timbu começou a dar as primeiras chances ao jogador e também utilizou o atleta várias vezes deslocado para a lateral direita. Diante das boas atuações, o atleta de 20 anos, que é natural do Recife, teve o contrato renovado com o Timbu até 2015 no mês passado.
A informação já está sendo vinculada em todos os sites nacionais e confirmada pela diretoria do Vasco da Gama. Ainda assim, a diretoria do Náutico não quis dar a negociação como fechada, como fez questão de salientar o vice-presidente de futebol Toninho Monteiro.
0 comentários:
Postar um comentário