A derrota diante o Palmeiras ligou um alerta para a torcida. O técnico Alexandre Gallo não teve a sua disposição três peças importantes: Ronaldo Alves, Souza e Martinez. Decidiu então entrar em campo com três zagueiros, dentre eles o defensor Jean Rolt, que reconheceu os erros e, como o restante do elenco, quer esquecer a partida do último domingo.
"Marcamos mal. O Palmeiras com a qualidade que tem, não pode ficar tão a vontade dentro de campo", pontuou o zagueiro, que vinha fazendo dupla de zaga com Ronaldo Alves, mas dessa vez, dividiu a responsabilidade com Márcio Rosário e Gustavo. O zagueiro ressaltou a qualidade da equipe paulistana e disse que muitas vezes é preciso sair para fazer amarcação um pouco mais avançada.
Pensando mais adiante, Jean Rolt está confiante na recuperação e disse que foi um momento que acontece com várias equipes."Mas isso não conteceu só com o Náutico. Não foi a primeira vez no campeonato e nem será a última", pontuou o zagueiro, que já esqueceu a partida diante o Palmeiras.
O foco agora está na próxima partida, contra o Coritiba, que figura próximo a zona de rebaixamento. A partia será dentro de casa, nos Aflitos, às 20h30. "Foi um jogo que alguns jogadores da nossa equipe não conseguiram mater o nível, mas temos agora uma partida dentro de casa e temos que conseguir a vitória", finalizou Jean Rolt.
0 comentários:
Postar um comentário