sábado, 14 de julho de 2012

Jogadores do Timbu fazem coro ao afirmar que o time merecia melhor resultado


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Suspenso, Lúcio não joga quarta-feira
Os atletas do Náutico demonstraram muito descontentamento com a derrota para o Corinthians por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado, no Pacaembu. O Timbu, de fato, voltou a demonstrar um bom futebol na primeira etapa, quando chegou a estar vencendo por 1 a 0. Porém, recuando muito na etapa complementar, acabou sendo dominado pelo adversário.
"Fizemos o gol, mas levamos o empate logo em seguida, muito rápido. Contra o Corinthians é assim: se vacilar, eles fazem mesmo. Agora é recuperar em casa, contra a Ponte Preta", disse o atacante Araújo, que passou despercebido no jogo de hoje. Artilheiro do Timbu com cinco gols, o atleta ainda chegou a balançar as redes, mas estava em claro empedimento.
"A gente jogou de igual para igual, nos dois lances que ele tiveram, fizeram o gol. Estamos tristes pelo resultado, mas contentes pelo bom futebol", analisou o lateral esquerdo Lúcio, que tomou o terceiro cartão amarelo e virou desfalque para a próxima rodada deste Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.
"Jogamos de igual para igual, trabalhamos bem a bola, mas jogamos com uma equipe campeão da Libertadores. De qualquer maneira, saímos de campo de cabeça erguida. Faltou sorte", disse o zagueiro Ronaldo Alves.

0 comentários:

Postar um comentário