terça-feira, 24 de julho de 2012

Meio-campo do Náutico quase recomposto


Volante Souza voltará a equipe alvirrubra
Após ficar de fora do jogo contra o Palmeiras por ser impedido contratualmente de enfrentar a equipe dona dos seus direitos federativos, o volante Souza estará de volta ao Timbu contra o Coritiba, nos Aflitos. Outro jogador que tem o retorno garantido é o zagueiro Ronaldo Alves, que cumpriu suspensão automática. Em contrapartida, o volante Martinez é dúvida. O atleta ainda depende de uma reavaliação médica, já que ainda sente dores em razão da lesão no músculo rotador do quadril.
Nos treinos de ontem, ficaram de fora da movimentação três atletas: os zagueiros Jean Rolt e Márcio Rosário, além do atacante Rhayner. Todos se queixando de dores musculares. Nenhum deles, todavia, deverá ser problema para enfrentar o Coxa.
Atento ao time vice-campeão da Copa do Brasil, Souza pontuou com o que o Náutico deve se preocupar contra os paranaenses amanhã. “Sabemos que o Coritiba é uma equipe rápida, muito boa nas bolas paradas, onde tem o zagueiro Emerson que faz muitos gols de cabeça. Eles ainda têm o Rafinha, que é um meia de muita movimentação. A gente espera neutralizar a rapidez da equipe deles e imprimir o nosso ritmo de jogo, assim como foi contra a Ponte e Grêmio, aqui nos aflitos”, disse.
Diante do Palmeiras, um dos fundamentos que a equipe ficou órfã foi nas cobranças de falta, especialidade de Souza. “Quando tiver a bola parada, temos que aproveitar ao máximo, pois podemos decidir jogos assim”, afirmou o atleta.

0 comentários:

Postar um comentário