sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novo lateral timbu é apresentado

Na tarde desta quinta-feira o diretor Carlos Kila apresentou Patric, o novo lateral direito alvirrubro. O ex-atleta do Avai já deve ter condições de jogo para o embate com a Portuguesa no próximo domingo no Canindé, isto se seu nome for publicado no BID.
Patric deixou bem claro que gosta de estar presente onde a bola estiver. “Gosto muito de estar com a bola, mas também ajudo na marcação. Jogar na lateral é uma função que requer muita atenção. O importante é que vim para somar”, disse o atleta. Mesmo sabendo do momento difícil ele deixou claro que o foco primeiro é marcar. “ Primeiros temos de marcar. Tenho certeza que vamos evitar estes gols que estamos tomando. Temos de fazer como o Corinthians fez na Libertadores. Ganhar de um a zero, dois a zero, três a zero. Sem levar gols alcançaremos o objetivo”, disse o novo contratado.
O atleta que estava em atividade na equipe de Santa Catarina fez questão de colocar-se a disposição para o treinador Gallo. “ Venho para ajudar, para somar. Estou bem fisicamente e pronto para jogar se o professor precisar”, declarou Patric.
Quando questionado o porquê de tantos clubes se ele era tão jovem ele explicou sem problema algum. “ Comecei bem cedo e fui logo para a seleção sub-19 e nela já comecei sendo campeão em Sendai no Japão. Isso despertou o interesse do Benfica que me comprou e depois terminou me emprestando”, falou o lateral.
Patric disse que escolheu o Náutico porque veio para ser feliz em Recife e teve ótimas referencias tanto do seu empresário e do companheiro de Avai, Cleber Santana. “ Quando ouvi sobre o interesse do Náutico me interessei logo pelo o que meu empresário falou e porque o Cleber, que é daqui, também disse. Tenho alguns amigos aqui e nem precisei ligar para eles para saber de alguma coisa”, declarou Patric que já tinha contato com Elicarlos, João Paulo e Cleverson. Ele também deixou claro qual é seu objetivo. “ Vim para disputar sulamerica, nem pensar em rebaixamento, e quem sabe beliscar a  Libertadores, nada é impossível”, falou o jogador.
Ontem o atleta acompanhou a derrota do Timbu e viu que a torcida é exigente. Segundo o jogador isto não será problema. “Já vi que a torcida cobra, mas estou pronto para tudo, para os momentos bons e ruins”, completou o lateral

0 comentários:

Postar um comentário