quarta-feira, 25 de julho de 2012

Stand-by


ARTHUR DE SOUZA ESP/DP/D.A PRESS
Martinez ainda sente dores no quadril
Todo treinador tem sempre um jogador de confiança. Aquele atleta que missão dada é missão cumprida. No Náutico, esse atleta para o técnico Alexandre Gallo é o volante Martinez. Desfalque diante do Palmeiras, quando o time coincidentemente (ou não) teve um drástica queda, o homem de confiança de Gallo é a maior interrogação alvirrubra para o jogo de hoje à noite. A partir dele, várias possibilidades na escalação surgem. Ainda sentindo dores no quadril, Martinez fará um teste minutos antes do jogo.
“Martinez é um jogador que assume a responsabilidade do jogo. É um atleta de muita técnica, faz inversões de jogo quando tem que fazer, é quase uma voz do treinador dentro de campo. Tem uma boa leitura da partida, me ajuda muito e por isso é o meu capitão hoje”, rasgou elogios Gallo, que emendou. “Mas ele só vai para o jogo 100%. Se ele não jogar, vamos tentar mexer o mínimo possível no time.”
Sem saber se poderá contar com o volante Martinez, Gallo deixou no ar uma série de possibilidades para armar o Náutico. A principal alteração seria usar o lateral Lúcio no meio de campo. “Existe essa possibilidade”, resumiu o treinador, que também tem a possibilidade de escalar Ramirez na cabeça de área. Caso Lúcio jogue como meia, a vaga na ala esquerda ficaria com João Paulo
Além dessa dúvida no meio de campo, o comandante alvirrubro afirmou que o atacante Araújo, que não vem rendendo bem há duas rodadas, poderá fazer uma nova função na partida. “Vamos encontrar um melhor lugar para que ele possa jogar e espero que ele possa retomar os gols. Acho que ele mais próximo do Kieza pode render mais”, afirmou.




0 comentários:

Postar um comentário