sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tudo em casa

Tudo em casa (Ricardo Fernandes/ Julio Jacobina/DP/D.A Press)O jogo entre Portuguesa e Náutico, às 18h30 desta sexta-feira, no estádio Canindé, em São Paulo, terá um reencontro em família. É que o técnico Alexandre Gallo é primo de segundo grau do treinador da Portuguesa, Geninho. O pai de Gallo é primo legítimo de Geninho, ex-Sport e Náutico. Ambos são da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
"É um grande cara, um grande amigo. Ele foi meu técnico nas categorias de base Botafogo de Ribeirão e depois meu treinador no Santos, como profissional. Temos uma boa relação familiar, ele é um cara bastante querido sobretudo pelo meu pai", elogiou Alexandre Gallo, fazendo algumas revelações sobre o primo.
"Nós somos de Riberão Preto, mas temos residência fixa em Santos. Sempre estamos juntos no fim de ano. Gosto muito dele. Sempre conversamos muito. Ele, inclusive, tem uma barraca em Santos, na praia, que sempre está lá. Digo que a barraca é dele, onde ele sempre toma uma caipirinha e tal", falou Gallo sorrindo. "Mas em semana de jogo, ficamos meio assim de se falar. Vou falar com ele depois, de preferência com a nossa vitória", concluiu o treinador alvirrubro.

0 comentários:

Postar um comentário