segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Kieza não pensa em ser artilheiro do time

Kieza não pensa na artilharia da equipe na Série A (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)O Náutico embarcou na tarde desta segunda-feira com destino a Porto Alegre onde enfrenta o Internacional pela 15ª rodada da Série A. Após a partida contra os gaúchos a equipe timbu não retornará ao Recife. O elenco irá direto para o Rio de Janeiro onde enfrentará o Flamengo.
O fato de ficar fora de Recife por praticamente uma semana incomoda um pouco Kieza, que sentirá saudades da torcida. “Vou sentir saudades sim da torcida, de jogar em casa. É chato ficar longe da família, da torcida, mas vai passar rápido”, disse o atacante. O jogador, que marcou seu quinto gol no campeonato contra o Santos, também se mostrou bem consciente da dificuldade das partidas. “São dois jogos dificeis, mas vamos tentar somar o máximo de pontos”, falou Kieza.
O camisa nove do Náutico vem crescendo de produção e já é o artilheiro da equipe ao lado de Aráujo, com quem o entrosamento vai crescendo, mesmo com o companheiro jogando fora de sua posição. “Ele não vem jogando do jeito que ele gosta de jogar, mas ele sabe que está ajudando o grupo. A gente vai se encaixando e está dando certo. A cada jogo vai ficar melhor”, declarou o atleta. Araújo, coincidentemente, não marca desde que Kieza estreou. Sobre isso, o artilheiro timbu no ano passado se mostrou bastante solidário. “Eu torço muito para que ele volte a marcar. Ele é o artilheiro da nossa equipe e vamos ajuda-lo a voltar a fazer os gols”
Quanto a artilharia do time ele não se mostrou preocupado. Para o atacante o rendimento da equipe está e primeiro lugar. “Eu penso primeiro em ajudar a equipe e os gols saem naturalmente. Sabemos que jogando bem e eu estando bem posicionado em campo os gols vão sair”, disse Kieza.

0 comentários:

Postar um comentário