sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Marlon minimiza mau momento do Náutico, mas não rechaça cobrança

O Náutico está perto da zona de rebaixamento e não vence há quatro jogos, amargando o posto de pior defesa da competiação - ao lado do Coritiba, com 27 gols tomados. A fase não é boa. Entretanto,  o zagueiro Marlon tratou de minimizar o momento que passa o clube em entrevista coletiva. Segundo o jogador, existe sim a cobrança, mas paira ainda a tranquilidade entre os atletas alvirrubros.
"O clima que predomina é de tranquilidade, sem esquecer das cobranças. Tranquilidade por saber que tentamos fazer o melhor e a gente sabe que qualquer equipe faz um jogo ruim ou encara uma má fase na temporada. Isso vai passar. A cobrança existe porque precisamos treinar para corrigir os erros e para colocar o Náutico onde ele deve estar", falou Marlon.
Sobre as correções desses "erros" nos treinamentos, o zagueiro foi enfático, dando a entender que Alexandre Gallo precisa dar sequência na formação de equipe. "Temos que focar na repetição. Se o técnico tem a oportunidade de colocar a mesma equipe nos jogos, vamos nos entrosar mais. É disso que estamos precisando no momento", pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário