quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para Gideão, briga do Náutico na Série A é por vaga na Sul-Americana

Julio Jacobina /DP/ D.A Press
Goleiro vem passando por uma boa fase
Depois de uma atuação digna de elogios no Clássico dos Clássicos, Gideão ressaltou o ponto conquistado fora dos Aflitos. Para o goleiro, que só tomou dois gols nos últimos cinco jogos, o Náutico dificilmente irá entrar na briga contra o rebaixamento. Para ele, o objetivo do Alvirrubro no Campeonato Brasileiro da Série A é agora beliscar uma vaga na Copa Sul-Americana.
"O Náutico entrou já como rebaixado. As pessoas tentam jogar a gente para baixo. Ano passado, disseram que não subiríamos, mas fomos vice-campeõs. Mesmo coisa foi no começo desta temporada", disse. "Sei que, pelo grupo que temos, não vamos cair. Penso mais acima", complementou o Gideão. 
O atleta ainda aproveitou para atribuir seu bom momento aos trabalhos com o preparador de goleiros do Náutico, Paraíba, que o dava ânimo quando ele estava pegando banco para Felipe. "Quando vinha treinar insatisfeito, Paraíba sempre me motivava. Ele tem grande papel nessa evolução que eu tive”, agradeceu.
Em relação à partida contra o Figueirense, quarta-feira, nos Aflitos, o arqueiro foi cauteloso. "Não tem jogo fácil. Precisamos da vitória, a fase deles não está boa, mas merecem respeito e todo o cuidado por nossa parte", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário