O sistema defensivo do Náutico funcionou bem na noite desta quarta-feira, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio. Depois de ajudar a segurar o empate em 0 a 0 contra o Colorado, na entrevista coletiva, o volante Souza ressaltou o poder defensivo do Timbu, que agora está há dois jogos consecutivos sem tomar gols no Campeonato Brasileiro da Série A.
O jogador alvirrubro salientou o ponto e também valorizou o empate fora de casa diante da equipe gaúcha, que briga pelas primeiras posições da competição nacional. "A gente conseguiu fazer uma formação que parasse o time do Inter. Hoje, a nossa parte tática foi mais importante do que qualquer outra coisa", analisou o cabeça de área do Timbu. "Nesses jogos, a gente tem que saber que precisamos marcar forte", complementou Souza.
Em seguida, o volante ressaltou o resultado de 0 a 0 em Porto Alegre. "Infelizmente não conseguimos fazer o gol da vitória, mas um pontinho conquistado aqui dentro do Beira-Rio é, sim, para se comemorar. Foi bom para nós", setenciou o atleta.
0 comentários:
Postar um comentário