sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Radialista é expulso de treinamento por Gallo


Uma situação aparentemente simples acabou gerando um mal-estar no treinamento do Náutico, nesta sexta-feira (16).
O radialista Thiago Telles, da rádio Cultura de Foz do Iguaçu, foi até as dependências do Centro de Treinamento Wilson Campos para fazer uma visita e conhecer a estrutura do clube. Lá ele foi recebido pelo gerente do futebol Carlos Kila. Até ai, tudo tranquilo!
O fato começou a deixar de ser amistoso quando o técnico Alexandre Gallo percebeu a presença do visitante. Trajado com a camisa do Flamengo, ele foi impedido pelo treinador de permanecer acompanhando o treinamento.
Para evitar uma má impressão do convidado, com relação ao clube, Carlos Kila tentou administrar a situação e ofereceu a opção de o radialista trocar de camisa – Gallo ainda não se pronunciou para afirmar que a camisa do Flamengo o incomodava.
Apesar da tentativa, o treinador se mostrou irredutível e afirmou só continuar o treinamento sem a presença do radialista no gramado. Com isso, Thiago Telles voltou para a sala de imprensa do clube e permaneceu lá até a chegada de um táxi.
“Toda essa situação não muda o que vi no clube. Todos me receberam super bem e eu garanto voltar com a melhor informação sobre o Náutico. Não entendi a atitude de Alexandre Gallo, mas respeito”, disse Telles, que veio ao Recife para cobrir a Copa Libertadores Feminina de Futebol, realizada no estado.
O fato pode até ter sido resolvido. Mas parece demonstrar que, entre o gerente de futebol e o técnico, o poder dentro dos Aflitos está concentrado nas mãos de Alexandre Gallo.

0 comentários:

Postar um comentário