Destaque do Náutico na Série A, o experiente atacante Araújo, 35 anos, revelou que a marcação sobre ele tem aumentado gradativamente na competição. Artilheiro do Timbu e vice-artilheiro da competição, com cinco gols, o atleta afirmou que não admite mais perder pontos em casa. No jogo diante da Ponte Preta, às 20h30 desta quarta-feira, nos Aflitos, ele quer a vitória a todo custo.
"Dentro de casa temos que encarar encarar os jogos sempre como decisão. Não podemos perder pontos em casa. Contra a Ponte será um confronto direto. A cobrança vai ser ainda maior por vitória. É aproveitar as oportunidades que aparecerem e buscar a vitória, jogando da mesma forma e mantendo o bom futebol que estamos apresentando", afirmou, que revelou a maior incidência dos marcadores sobre ele.
"Quando você começa a se destacar mais, a marcação aumenta. Isso é normal. É trabalhar para sair dessa marcação e ajudar o Náutico a fazer os resultados. Temos uma equipe forte e vai dar tudo certo", pontuou Araújo, que está pronto para formar a nova dupla de ataque com Kieza..
"É mais um para ajudar, focado no objetivo. Sempre é bom ter um jogador de qualidade, diferente, ajuda muito nos contra-ataques. Sabe segurar a bola na frente. Não tínhamos esse jogador e ele chegou. Agora é buscar o entrosamento o mais rápido possível para dar alegria à torcida", afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário