domingo, 29 de julho de 2012

Gallo critica erros individuais e pede seis contratações

Técnico Alexandre Gallo critica erros individuais e pede seis contratações (DP/D.A Press)Muitos alvirrubros já reclamaram de Alexandre Gallo por causa dos discursos otimistas pós-derrota, como "estamos evoluindo". Mas, neste domingo, após mais um revés, desta vez contra a Portuguesa, o treinador alvirrubro não poupou críticas ao time. E mirou justamente as falhas individuais da equipe. "Estão indo na nossa área, e as coisas estão acontecendo. O pessoal entra na área e faz o gol. O jogo não foi bom. Tivemos muitos erros individuais. O momento é ruim, tivemos a terceira derrota consecutiva. Mas a gente sabe o que está acontecendo e vai trabalhar ainda mais para ajustar", declarou.
Gallo também reiterou a necessidade de contratação. O técnico, inclusive, tem uma conta alta. "Precisamos de cinco ou seis reforços para seguir em um bom nível. O grupo está um pouco enxuto", avaliou, antes de falar sobre algumas negociação. "Temos duas situações, de jogador de meio-campo, bastante adiantadas. Se Deus quiser, vamos anunciar nesta semana."
Ainda em relação a reforços, Gallo lamentou o fato de o volante Amaral assinar com o Botafogo, depois de ter acertado quase todos os detalhes com o Náutico. "Eu queria contar muito com o Amaral. Vai ser difícil termos uma situação tão boa. Mas isso é o futebol", declarou.
Para o duelo contra o Santos, o Náutico tem desfalques confirmados, como o meia-atacante Rhayner, suspenso, e o goleiro Felipe, por razões contratuais (o atleta tem vínculo com o Peixe). Ou seja, Gideão já está confirmado para a partida. "Ele vai voltar e ser um grande goleiro. Está trabalhando muito", afirmou Gallo, mas garantindo que, por enquanto, o titular é Felipe.

0 comentários:

Postar um comentário