Pressionado pelos maus resultados da equipe, que vem de três derrotas consecutivas, o técnico Alexandre Gallo poderá aproveitar o momento para fazer a vontade da torcida. Com Felipe impossibilitado de enfrentar o Santos, por questões contratuais, Gideão irá jogar neste domingo depois de dez rodadas como reserva. Com o nome gritado pela torcida, o atleta poderá voltar ao time de vez. Gallo sinalizou com a possibilidade.
"Futebol é muito dinâmico. Falei com nosso preparador de goleiros e se o Gideão entrar e fazer um trabalho em condição segue. Os dois têm o mesmo tratamento. Futebol é momento e como treinador tentamos prolongar o momento. Agora é o momento dele e ele mesmo pode retomar o seu momento", disse o treinador alvirrubro.
Em relação a Rhayner, suspenso pelo terceiro amarelo, Gallo já sinalizou sobre seu substituto. "Temos duas opções: Kim ou Cléverson. Ambos podem fazer a função dele, que vem muito bem, ajudando na cobertura do lado oposto do meio campo. Rhayner é um jogador que está vindo bem e é uma pena não contarmos com ele", afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário