Timbu foi dominado pelo Palmeiras |
“Foi um jogo onde oscilamos. O jogo da oscilação mesmo. Fizemos sete, oito partidas em bom nível, mas hoje tivemos 40%, 50% do time jogando abaixo do normal e, por isso, temos que descartar esse jogo”, afirmou o treinador, que emendou: “Não foi o nosso dia. Quando temos um ou dois atletas somente abaixo da média, os outros conseguem carregar o time. Mas quando temos quatro, cinco jogadores, a maioria jogando mal não dá. Temos que realmente passar esse jogo e retomar o nosso melhor para quarta-feira”, complementou.
Com mais três gols tomados nesta rodada, a defesa alvirrubra se tornou a terceira mais vazada da Série A, com 20 gols sofridos. Pior só o Atlético-GO e o próximo adversário do Timbu, o Coxa (ambos tomaram 22 gols). “Vamos esquecer o Palmeiras, aprender com os erros e pensar já no próximo jogo. Em casa, temos a obrigação de vencer”, disse o atacante Kieza, que após os dois gols na estreia, acompanhou o mal futebol da equipe e passou em branco nesta rodada.
Retornos
Para a partida contra o Coritiba, o Náutico terá o retorno do zagueiro Ronaldo Alves, que cumpriu suspensão automática, do volante Martinez (praticamente recuperado das dores no quadril) e do meia Souza (que não enfrentou o Palmeiras por questões contratuais, já que pertence à equipe paulista). Uma das razões que poderiam explicar a fraca exibição alvirrubra diante do Verdão, Gallo preferiu não apontar a ausência desses atletas como a causa principal da derrota. “São jogadores importantes, mas não podemos transferir as falhas só em razão disso. Se o Palmeiras acelera, faria mais gols. Essa, certamente, foi a nossa pior partida na competição”, pontuou.
0 comentários:
Postar um comentário