Depois dos dois gols marcados na reestreia com a camisa alvirrubra, diante da Ponte Preta, o atacante Kieza, a cara do bom momento vivido pelo Timbu, é só alegria. Com a felicidade estampada no rosto de satisfação, o atleta afirmou que quer mais. Diante do Palmeiras, no próximo domingo, mesmo com a equipe repleta de desfalques Kieza não prometeu gols, mas garantiu muito empenho e a intenção de pontuar fora de casa.
"Estou muito feliz, conseguimos fazer excelente jogo na reestreia, não esperava fazer dois gols e nem aguentar os 90 minutos. Foi na base da vontade, torcida ajudando e não poderia ser melhor", disse Kieza, emendando com a expectativa para a próxima partida: ""Nossa equipe vem evoluindo e não vai mudar muito até o final, o importante é continuar jogando bem e aproveitando as oportunidades para seguir pontuando."
Questionado sobre uma possível briga pela artilharia da Série A, o atual artilheiro da última Série B (com 21 gols), preferiu descartar tal intenção. Pelo menos, por enquanto. "Procuro sempre estar fazendo os gols, não de estar sendo o artilheiro da competição. Quero ajudar a minha equipe, a artilhria vamos pensar mais para a frente", afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário