Kieza está feliz de ter a reestreia nos Aflitos |
Contra o Atlético-GO, não ficou regularizado. Diante do Corinthians, foi pior. Depois de treinar a semana toda como titular e ir a São Paulo, Kieza foi barrado de última hora, já que o clube decidiu não colocá-lo em campo com medo de ser punido por utilização de jogador irregular, uma vez que Kieza foi expulso em sua última partida da Série B.
Sem a certeza e qualquer garantia jurídica da legalidade em utilizar o atleta, o departamento jurídico alvirrubro preferiu adiar a estreia do atleta por precaução. "Fiquei um pouco chateado, sim, pois a gente treinou bastante e viajou com grupo novamente. Somente horas antes veio a notícia que eu não podia jogar. Fiquei chateado, triste, mas ajudei da melhor forma possível, com palavras. Estou ansioso para que chegue a hora do jogo", afirmou.
Quis o destino que a sua reestreia fosse justamente contra a Ponte Preta, adversário o qual ele vestiu pela última vez a camisa alvirrubra, no dia 26 de novembro do ano passado, pela rodada de encerramento da Série B, quando acabou expulso no empate por 2 a 2.
"Por incrível que parece a minha estreia vai ser justo contra a Ponte, em casa de novo. Espero que dê tudo certo e que a gente faça uma boa estreia", disse Kieza, que nas duas vezes que antecederam a sua viagem, citou que o seu verdadeiro desejo era o de estrear perante à torcida alvirrubra.
0 comentários:
Postar um comentário