A derrota para o Flamengo expôs novamente algumas carências do Náutico neste Campeonato Brasileiro da Série A. Principalmente do meio-campo para a frente. Mostrando erros de finalização no revés por 2 a 0 para os cariocas, a diretoria quer contratar mais um atacante. Depois de anunciar Rogerinho, o clube ainda está em busca de de outro jogador para a posição, que conta atualmente com Kieza, Araújo, Kim, Romero, Rhayner e o machucado Rogério no plantel.
"Queremos, sobretudo, alguém dea referência parao ataque. Antes não pensávamos em trazer um atacante, mas agora apareceu essa necessidade", afirmou o vice-presidente de futebol Toninho Monteiro. Fora um atacante, a direção timbu também quer trazer para os Aflitos um meio-campista e um volante para fechar o grupo para a disputa do restante do Brasileirão.
O Náutico já contratou 17 atletas para o Nacional. Os últimos reforços a assinarem contrato foram os zagueiros Alemão e Alison, além de Rogerinho. Vale lembrar que o meia Vinícius Pacheco já treina no clube, mas ainda não assinou contrato por questões burocráticas.
0 comentários:
Postar um comentário