quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Impasse para acerto do Náutico com Vinícius Pacheco se estende

Divulgação/Flamengo
Meia levou problema para a Justiça
Enquanto o Náutico viaja pelo Sul e Sudeste do País, o meio-campista Vinícius Pacheco segue treinando a parte física no estádio dos Aflitos. O detalhe é que o jogador ainda não está contratado pelo Alvirrubro. Para assinar contrato com o Timbu, precisa que o Flamengo, detentor dos seus direitos econômicos, o libere. Mas o Estrela Vermelha, da Sérvia, onde estava emprestado, ainda lhe deve salários e uma quantia ao Fla. O Rubro-negro carioca disse que só vai deixar o jogador atuar em outro clube se o time européu pagar as dívidas. 
Vinícius Pacheco entrou com uma ação na Justiça para receber tudo o que ele tem direito do Estrela Vermelha. Segundo informações, os dirigentes sérvios, entretanto, disseram que só vão pagar a quantia se o meio-campista resolver retirar a ação judicial.
Além de Flamengo e Estrela Vermelha, o jogador passou também por equipes como Paraná, Ipatinga, Figueirense, Grêmio e Belenenses - de Portugal. O seu auge foi em 2010, quando chegou a ganhar a vaga do ídolo do Flamengo, Petkovic. O jogador pode ter vindo ao Timbu por indicação do ex-treinador alvirrubro Waldemar Lemos, que o tinha como pupilo no Fla, em 2006.

0 comentários:

Postar um comentário