Na tarde desta segunda-feira, durante o embarque do Náutico no Aeroporto Internacional dos Gauararapes, o lateral direito Patric era só sorrisos. Após estrear marcando o primeiro gol alvirrubro contra o Santos, Patric já estava focado nos próximos adversários. E ele sabe que não será nada fácil. Mesmo assim o jogador fez uma rápida analise da partida contra o Peixe.
Para Patric o Náutico ditou o ritmo do jogo, mas é necessário corrigir alguns detalhes e o técnico Gallo saberá o que fazer. “ O ritmo dos dois tempos foram bem fortes. Colocamos sete bolas na área deles no primeiro tempo, mas apenas no segundo tempo que conseguimos marcar”, disse o atleta. “Só não podemos achar que está tudo certo. Precisamos ver o que tem de ser corrigido e o Professor Gallo vai ver o que será melhor para quarta-feira”, completou Patric.
O lateral acha que os dois confrontos serão difíceis, mas ele já está atento para o primeiro confronto. Principalmente com a forma de atuar do Inter. Segundo o atleta, paciência será fundamental. “Eles jogam com a posse de bola. Temos que ter paciência e estarmos bem postados”, falou o jogador.
0 comentários:
Postar um comentário