Apesar da "cara amarrada" Alemão disse que estava feliz em defender o Náutico |
Na entrevista coletiva, o sisudo (ou talvez tímido) Alemão disse que está bastante feliz por defender agora as cores vermelha e branca. "Para mim, tudo isso representa muito na minha carreira. O Náutico é um time de Série A, conhecido nacionalmente e mundialmente", sentenciou. Em seguida, afirmou que não será nenhum peso atuar pela primeira vez na elite nacional. "Já passei por várias equipe do País, e futebol é igual em todo canto", esquivou-se. "Claro que na Série A tem jogadores de nível maior, de seleção. Vamos aí pensar em levar o Náutico a uma Sul-Americana ou até Libertadores", completou, otimista.
Com as ausências de Jean Rolt (machucado com um edema ósseo no tornozelo) e Ronaldo Alves (impedido de jogar contra o Inter por questões contratuais), o técnico Alexandre Gallo só terá Marlon e Gustavo para formar o miolo de zaga diante do Colorado. Gustavo, contudo, ainda é um jovem. Assim, Alemão já poderá ganhar a vaga de titular na quarta-feira - caso seja mesmo regularizado. "Se aparecer essa oportunidade, vou tentar agarrá-la com toda força", contou.
Destaque do Salgueiro no último Estadual e no Brasileiro da Série C, Alemão, aos 26 anos, tentou explicar por que ninguém tinha atinado ainda para o seu futebol. "Ainda há muito preconceito nesse meio. Os times de Primeira Divisão preferem jogadores mais rodados pela Série A", pontuou.
Zagueiro esquivou-se da polêmica |
Alemão - Ficha Técnica
Nome completo: Rafael Berger
Naturalidade: Vila Velha, Espírito Santo
Nascimento: 14 de julho de 1986 (26 anos)
Altura: 1,90 m
Peso: 84 kg
Clubes: Marília-SP, Americana-SP, Tupi-ES, Guarapari-ES, Itaperuna-ES, Mineiro-GO Campinense-PB e Salgueiro-PE
0 comentários:
Postar um comentário