Waldemar Lemos comemora o acesso alvirrubro à Série A |
Oficialmente, Waldemar chega para negociar uma dívida que o Náutico tem com ele. "Vamos chegar (nesta terça-feira) para terminar de conversar coisas que ficaram pendentes. São questões financeiras, não tem nada demais, só vou aí para isso", afirmou o treinador em entrevista ao repórter João Victor, da Rádio Clube. Desde a sua saída dos Aflitos no último dia 7 de abril, o técnico não trabalhou mais em canto nenhum.
Conforme informações de bastidores, todavia, alguns dirigentes alvirrubros já estão questionando o trabalho do atual treinador alvirrubro Alexandre Gallo e o nome de Waldemar voltou a ser discutido. Inclusive, Waldemar chega ao Recife um dia antes da reunião marcada com o presidente alvirrubro Paulo Wanderley. Nesta terça, ele irá encontrar um importante diretor do clube informalmente.
"Daqui a pouco vamos estar trabalhando de novo, mas do Recife ninguém me procurou. Somente os amigos e alguns jogadores que mantêm comigo um importantes relacionamento", pontuou Waldemar, elogiando o grupo alvirrubro. "Tem muita qualidade, conforme sempre achei desde o ano passado quando ninguém acreditava", respondeu.
Rádio Clube
Neste domingo, na pré-jornada da Rádio Clube (antes da rodada das Séries A e C), será exibida uma entrevista especial com o técnico Waldemar Lemos. A reportagem será de João Victor.
0 comentários:
Postar um comentário